YouYu Electric Heating

Notícias Da empresa

Anhui Youyu participa na Exposição 2023 do Cazaquistão

visualizações:
Tempo: 2023-09-13 13:34:02
                    A Exposição HVAC 2023 do Cazaquistão foi realizada no Cazaquistão de 6 a 8 de setembro de 2023. Como líder no sector, a You Yu foi convidada a participar nesta exposição.

                  Na reunião, a Anhui Youyu interagiu e comunicou com os clientes através da distribuição centralizada de materiais promocionais, explicações no local e outros meios, atraindo muitos olhares. Ao mesmo tempo, a empresa expôs vários produtos da série de aquecimento elétrico no local da exposição. Devido ao processo de produção requintado e à excelente qualidade, a exposição atraiu grande interesse de antigos e muitos novos clientes. Novos e antigos clientes vieram aprender e visitar, e expressaram seu reconhecimento, alta avaliação e sincero desejo de cooperação com os principais produtos expostos no local.

                           Esta exposição prova mais uma vez a qualidade e o encanto da nova geração de produtos de aquecimento elétrico da Youyu. Por conseguinte, a empresa continuará a aumentar os seus esforços de investigação e desenvolvimento, esforçando-se por desenvolver produtos de série de aquecimento elétrico mais refinados e superiores.

                           Anhui Youyu Electric Heating Equipment Co., Ltd. é uma empresa inovadora e tecnológica que está a avançar para um desenvolvimento diversificado e internacional. Durante muitos anos, a Youyu tem estado empenhada em promover a integração da indústria de aquecimento elétrico da China com as normas internacionais, concentrando-se na investigação e desenvolvimento, na melhoria contínua e dominando de forma independente a tecnologia de base dos produtos da série de potência constante e auto-limitada. Ao mesmo tempo, a Youyu fornece soluções profissionais para a manutenção da temperatura de condutas e equipamentos e sistemas de aquecimento elétrico anticongelante em campos industriais e civis, solução de sistema de aquecimento elétrico, completando um serviço único desde a conceção do projeto, produção, vendas até à construção, e conseguindo a contratação geral EPC. Com excelente qualidade, gestão honesta, serviço profissional e gestão avançada, destacamo-nos dos numerosos fabricantes de produção de aquecimento elétrico e estamos na vanguarda da indústria de aquecimento elétrico!

                   Os produtos da empresa abrangem duas séries de produtos, temperatura auto-limitada e potência constante, e acessórios de apoio, caixas de controlo, etc, incluindo principalmente: cabo de aquecimento elétrico de temperatura autolimitada, cabo de aquecimento elétrico de potência constante, cabo de aquecimento blindado MI, cabo de aquecimento de liga metálica, cabos de aquecimento de borracha de silicone, cabos de derretimento de neve e derretimento de gelo, tapetes de aquecimento de derretimento de neve e derretimento de gelo, tapetes de derretimento de neve, tapetes de derretimento de neve, tapetes de aquecimento de grelha, tapetes de aquecimento de folha de alumínio, tubos compostos de aquecimento anticorrosivos de amostragem ecológicos, cobertores de isolamento de aquecimento elétrico, toalheiros de aquecimento elétrico Espere. Os produtos são amplamente utilizados em petróleo, petroquímica, gás natural, química, energia eléctrica, combate a incêndios, aquecimento elétrico de edifícios, navios, maquinaria, medicina, alimentação, energia solar, aquacultura, cultivo geotérmico e muitos outros campos.