YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Como é calculada a área de aquecimento de um cabo de aquecimento?

visualizações:
Tempo: 2023-06-21 13:56:37
              Normalmente, o cálculo da área antes da instalação do sistema de aquecimento por cabo de aquecimento está sujeito a um certo erro, pois, em termos relativos, é necessário fornecer desenhos de projeto precisos antes, tal como a área indicada, as cotações, etc., é uma estimativa aproximada. Então, como é que se pode calcular com precisão a área de aquecimento do cabo de aquecimento correto. Eis algumas respostas para si

    A primeira coisa a esclarecer é que, independentemente da forma como o cálculo final é feito, a base para o cálculo é o espaço que o utilizador precisa de aquecer como padrão, ou seja, a área de aquecimento do interior, exceto as paredes dentro do plano, como um cálculo de design.


                Em segundo lugar, as salas individuais também têm necessidades diferentes. Como o custo da utilização do aquecimento elétrico do chão é relativamente mais elevado, não é instalado onde pode ser deixado de fora. Por exemplo, debaixo da estante, mesmo que seja instalada, não faz sentido, e alguns móveis também têm mais medo do calor, especialmente toda a superfície inferior do móvel em pleno contacto com o solo, este pedaço de chão sob a colocação de cabos de aquecimento não faz sentido. É claro que, se o utilizador tiver de pedir que sejam colocados, a equipa de instalação também os instalará para o utilizador depois de explicar claramente as informações relevantes. Depois, tal como no caso das janelas flutuantes, as diferentes áreas serão calculadas de forma diferente; a área da cozinha também será calculada se a cozinha for escolhida para uma decoração aberta.

     Em terceiro lugar, como mencionado no artigo anterior, há alturas em que é necessário colocar cabos de aquecimento em locais como armários para equilibrar a carga térmica na divisão. No entanto, normalmente não são escolhidos para serem colocados debaixo de móveis susceptíveis de rachar devido ao calor. Se a carga térmica não for equilibrada na divisão, podem surgir problemas como um aquecimento deficiente.



                 Por último, o facto de não ter aquecimento elétrico por baixo do chão não significa que não tenha de ter em conta o efeito dessa parte no aquecimento. Por exemplo, os roupeiros, a roupa, etc., também absorvem o calor. Assim, quando uma situação deste tipo é encontrada no projeto, a pavimentação real será feita de uma forma que é um pouco mais elevada do que a potência de aquecimento projectada, por exemplo, reduzindo um pouco o espaçamento. Quando for óbvio que o aquecimento por piso radiante não pode ser instalado em locais como janelas, este facto também será tido em conta no cálculo da potência de aquecimento real se, por exemplo, a forma da casa tiver um maior impacto no efeito de aquecimento.

       Assim, o cálculo da área de instalação do aquecimento de piso elétrico é simplesmente a área real que precisa de ser aquecida. No entanto, durante a instalação, os utilizadores não têm de se preocupar demasiado com o facto de não colocarem aqui e ali, pois têm de considerar o equilíbrio da carga térmica interior para obter o efeito de aquecimento.