YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Cabo de aquecimento elétrico de potência constante no domínio das aplicações industriais de fundição de silício

visualizações:
Tempo: 2023-10-13 15:48:07
                  No domínio da refinação industrial de silício (também designado por "silício metálico"), o calor residual dos gases de combustão é utilizado para gerar eletricidade. A aplicação da fábrica de cabos de aquecimento elétrico no grupo gerador, e algumas outras centrais eléctricas são basicamente semelhantes à utilização da situação, são utilizadas como compensação de calor ou preservação do calor anti-congelamento. Assim, na conceção do programa de aquecimento por traço elétrico, a seleção do modelo, a operação de construção podem estar de acordo com o manual de tecnologia de aquecimento por traço elétrico a implementar.

                 No domínio da refinação industrial de silício (também designado por "silício metálico"), o consumo de energia da refinação industrial de silício é relativamente elevado, a fim de responder ativamente ao apelo nacional e esforçar-se por construir uma sociedade orientada para a conservação, para proteger o nosso ambiente de vida. Na produção de refinação para explorar ativamente o potencial de poupança de energia, a utilização do calor residual dos gases de combustão do forno elétrico para a produção de energia. Não só para a empresa de poupança de energia e consumo, mas também fazer com que os recursos para alcançar uma utilização racional dos recursos, para reforçar o objetivo de proteção ambiental.o calor residual de gases de combustão é usado para gerar eletricidade. A aplicação da fábrica de cabos de aquecimento elétrico no grupo gerador, e algumas outras centrais eléctricas são basicamente semelhantes à utilização da situação, são utilizadas como compensação de calor ou preservação do calor anti-congelamento. Assim, na conceção do programa de aquecimento por traço elétrico, a seleção do modelo, a operação de construção podem estar de acordo com o manual de tecnologia de aquecimento por traço elétrico a implementar.

                     A produção de silício industrial é geralmente efectuada em refinarias semi-fechadas, que utilizam o calor residual dos gases de combustão gerados pelos fornos eléctricos para a produção de energia. No processo de funcionamento da unidade de produção de energia, pode acontecer que o calor se dissipe demasiado depressa, fazendo com que o calor residual não seja totalmente utilizado. Neste caso, podemos utilizar a fita térmica de acompanhamento elétrico para compensar o calor e evitar que este se perca durante o processo de funcionamento. Normalmente, o local onde o grupo gerador necessita de fazer o acompanhamento elétrico do calor tem a água de alimentação da caldeira, a água de retorno e a conduta de vapor, o que faz com que na produção se evite o bloqueio por congelamento, a dispersão rápida da temperatura e assim por diante o fenómeno. Devido à configuração da unidade e à distância entre os tubos, o comprimento da utilização de um circuito único é geralmente superior a 150 metros. Por conseguinte, recomenda-se a utilização de um cabo de aquecimento elétrico de potência constante.

                     A energia eléctrica constante que acompanha o tropical tem uma vida útil longa, a eficiência térmica é elevada, a segurança é boa, não há poluição electromagnética, mais proteção ambiental de poupança de energia e assim por diante a vantagem, a variedade, pode de acordo com as diferentes ocasiões de produção personalizada, satisfaz o cliente cada tipo de demanda de preservação de calor de tubulação industrial. Especialmente adequado para petróleo, química, energia eléctrica, docas e outras indústrias de condutas de longa distância e outros equipamentos de isolamento acompanhados de calor. É necessário prestar atenção à potência eléctrica constante acompanhada pela fita de calor não pode cruzar o enrolamento, se o enrolamento em espiral deve ter pelo menos 10 mm acima do intervalo, de modo a não cruzar o enrolamento no sobreaquecimento, afetar a vida útil normal da fita de calor que o acompanha.