YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

O fenómeno de instalação de cabos de fita de aquecimento solar misturados e combinados é grave

visualizações:
Tempo: 2023-10-30 13:30:59
                  Em alguns bairros de piso rebaixado, a tubagem do aquecedor solar de água é basicamente canalizada a partir da conduta. Esta estrutura das casas de piso baixo, muitas vezes parecem instalar aquecimento solar elétrico traço cabo fita misturar e combinar fenômeno. Como a maior parte dos aquecedores solares de água será instalada no telhado, não será fácil encontrar o fenómeno de mistura e correspondência entre os utilizadores em geral. Resultando em aquecedores elétricos solares após o incêndio, não sei qual é a causa. O seguinte resume alguns problemas graves de mistura e combinação, para referência dos utilizadores:


                       Em primeiro lugar, alguns criadores, a fim de poupar problemas, toda a unidade de tubo de energia solar partilha uma camada de preservação do calor e, a partir de uma conduta comum, vai para o tubo. Se a instalação de energia solar fita de calor elétrico cabo de rastreamento, esta prática fará com que a fita de calor elétrico cruzar, calor desigual, fogo e outros problemas ocorrem. A prática correcta é: um tubo solar corresponde a uma fita de calor eléctrica, e a instalação independente da camada de isolamento; para evitar a fita de calor eléctrica na intersecção mútua da conduta de ar, acompanhada de calor e fogo irregulares.

               Em segundo lugar, o telhado da cablagem solar eléctrica tropical está exposto, sem boas medidas de isolamento à prova de água ou sem qualquer tratamento de isolamento, o que resulta em fugas eléctricas tropicais e outros cabos e incêndios. A prática correcta é: fazer um bom trabalho em cada junção do tratamento de isolamento à prova de água, também não colocar as juntas na conduta; e instalar proteção contra fugas ou abrir.

                    Em terceiro lugar, o cabo da fita de aquecimento solar elétrico e a tubagem, quando fixados, são amarrados com mais força, não no local necessário para deixar uma margem adequada. O grau de expansão e contração térmica dos tubos tropicais e solares não é o mesmo; quando o tubo se encontra com a água quente aquecida, ocorre um fenómeno de expansão e contração térmica, o que levará a que os tubos tropicais se soltem ou cortem o calor; os fios metálicos expostos também são susceptíveis de perigo. A abordagem correcta é: a fita térmica eléctrica paralela ao tubo solar, pode ser fixada, não deve ser demasiado apertada; os locais necessários podem deixar uma margem adequada para evitar o fenómeno de expansão e contração térmica e a instalação de isolamento.

              Em quarto lugar, a utilização de fita adesiva transparente comum, sobreaquecimento ou curto-circuito causado pelo fogo; a fita transparente comum não tem propriedades retardadoras de chama e resistentes à temperatura, a superfície adesiva derreterá quando estiver quente. A prática correcta é: não utilizar fita adesiva transparente comum, optar por ter resistência a altas temperaturas, resistência à corrosão, fita adesiva especial sensível à pressão tropical eléctrica retardadora de chama ou fita de folha de alumínio fixa.