YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Aplicação de piso radiante elétrico em aquecimento e aquecimento de hotéis

visualizações:
Tempo: 2023-01-12 13:37:27
     Com o desenvolvimento contínuo da sociedade moderna, mais e mais pessoas fazem viagens de negócios e viajam para o exterior. Alimentação, roupas, abrigo e transporte são essenciais para a corrida, especialmente acomodações para pernoite. A qualidade do sono afeta o estado de estudo, trabalho e entretenimento. Com a melhoria dos padrões de vida das pessoas, as pessoas escolherão hotéis com boa atmosfera, conforto e atitude de serviço quando se hospedarem. Especialmente no inverno, as pessoas em diferentes regiões têm requisitos de temperatura diferentes, por exemplo, as pessoas no norte sentem que, embora a temperatura no sul não seja tão fria quanto no norte, é muito desconfortável devido à umidade e umidade. . , o aquecimento central em grande escala é geralmente usado no norte. Em geral, os hotéis do sul costumam usar ar-condicionado central para aquecimento no inverno. Embora seja fácil de controlar, conveniente e flexível, o efeito de aquecimento do ar condicionado não é ideal devido à má convecção do ar, resultando em ar interno sujo. , e conforto pobre. A maioria dos hóspedes que se hospedam em hotéis no inverno sentirão o vento soprando do ar-condicionado no rosto e no corpo, principalmente nos pés, que nem sempre conseguem esquentar.
                                                                                                                                                                               
    O advento do piso radiante elétrico com cabo de aquecimento deu à indústria hoteleira uma nova opção na escolha dos métodos de aquecimento. O piso radiante elétrico não causará convecção de ar sujo, mantendo a sala limpa; Sem qualquer ruído, todo o processo de aquecimento é silencioso, permitindo aos clientes um descanso total. O piso aquecido elétrico é usado para distribuir o calor uniformemente, e o calor é transmitido de baixo para cima, tornando a sala quente na parte inferior e fria na parte superior, o que está de acordo com as características fisiológicas do corpo humano. Ao mesmo tempo, o aquecimento elétrico também é equipado com um interruptor de controle de temperatura inteligente.A equipe de gerenciamento do hotel também pode definir a temperatura ambiente por quarto e hora através do sistema de controle remoto central para atender às necessidades de conveniência do cliente. Ao mesmo tempo, os clientes também podem definir sua própria temperatura preferida para atender às necessidades de diferentes grupos de pessoas.
                                                                                                                                                                               

    Comparado com o aquecimento de ar condicionado tradicional, o piso radiante elétrico tem vantagens únicas em muitos aspectos. Em termos de instalação, o piso radiante elétrico é rápido e conveniente. Exceto pelo termostato na parede, o resto do sistema de aquecimento está escondido no subsolo; em termos de vida útil, tem a mesma vida útil do edifício, o que obviamente é mais econômico do que os condicionadores de ar com vida útil de cerca de 10 a 15 anos. Atualmente, a combinação de hotéis e piso radiante elétrico tornou-se gradualmente uma nova tendência no desenvolvimento da indústria hoteleira. Piso radiante elétrico é o método de aquecimento mais confortável até agora, usa energia elétrica e tem um alto grau de limpeza. O sistema de piso radiante elétrico é amplamente utilizado, não é adequado apenas para aquecimento de apartamentos de hotéis, mas também para piso radiante elétrico interno familiar, piso radiante elétrico para vilas, piso radiante elétrico para vilas, shoppings, aquecimento elétrico para criação de animais, etc.