YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Escolha um cinto de aquecimento elétrico à prova de explosão e anticorrosão para o isolamento de tubulações de líquidos perigosos

visualizações:
Tempo: 2023-02-02 15:27:02
 La plupart des zones de l'industrie chimique se trouvent dans des zones inflammables et explosives. Les fluides dans les canalisations ou les réservoirs chimiques, tels que le benzène, l'alcali concentré, l'acide sulfurique, la paraffine chlorée, etc., sont pour la plupart des fluides inadaptés. Par conséquent, les conditions requises pour l'antigel et la conservation de la chaleur du milieu de canalisation dans le domaine de l'industrie chimique sont plus strictes, et les exigences de performance pour les produits de traçage thermique ont été portées à un niveau plus élevé.
                                                                                                                                       
     Se o rastreamento de vapor tradicional for usado, a temperatura do rastreamento de vapor é muito alta, o que pode ser muito maior do que a temperatura do fluido, causando o superaquecimento da temperatura do fluido de aquecimento. Além disso, devido à alta corrosividade dos fluidos químicos, o uso de rastreamento de vapor pode facilmente causar corrosão parcial de tubulações ou tanques, afetando seriamente a produção normal. Comparado ao rastreamento a vapor, uma escolha melhor é o sistema de isolamento do aquecedor de cobertor elétrico. Então, qual tipo de cinta de aquecimento elétrico é o mais adequado para escolher? Para as características inflamáveis ​​e explosivas de fluidos inadequados, é necessário, antes de tudo, dar preferência à escolha de cabos de aquecimento elétrico com propriedades à prova de explosão, à prova de explosão e anticorrosivas.
                                                                                                                                       
      O cabo de aquecimento reforçado à prova de explosão de temperatura autolimitante pode ser cortado à vontade e instalado em cruz. Geralmente, a instalação do cabo de aquecimento elétrico da tubulação escolhe o método de enrolamento em vez do método lado a lado, de modo que o cabo de aquecimento elétrico se sobreponha, mas é um cabo de aquecimento de temperatura autolimitante, portanto, não haverá fenômeno de temperatura excessiva.
                                                                                                                                   
     Os cabos de aquecimento elétrico têm as vantagens de segurança e conveniência, economia de energia e redução de problemas, ampla aplicação e instalação conveniente, etc., e são bem utilizados em todas as áreas da vida. O cabo de aquecimento elétrico usa ciência, tecnologia e métodos avançados para tornar o método de isolamento de aquecimento elétrico mais seguro, econômico e confiável, e é profundamente apreciado pelos usuários.