YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Aplicação do cabo de aquecimento elétrico na preservação do calor anticongelante do contentor logístico de inverno

visualizações:
Tempo: 2023-11-13 14:22:23
              Hoje em dia, o ritmo de desenvolvimento social e económico é cada vez mais rápido, com a ascensão das empresas de comércio eletrónico, a logística e a indústria de entregas expresso da China têm tido um desenvolvimento significativo, e o seu transporte de mercadorias tende gradualmente a ser normalizado, especializado e baseado na informação. Todos nós devemos conhecer a cadeia de frio, que se refere ao produto desde o momento da produção até às mãos dos consumidores, passando pela transformação, armazenamento, transporte, venda e outros elos, e que se encontra no produto sob o ambiente de baixa temperatura exigido pelo sistema especial da cadeia de abastecimento. Os produtos abrangidos são principalmente produtos alimentares, incluindo produtos      agrícolas, carne, produtos lácteos e assim por diante. Na nossa vida quotidiana, compramos frequentemente alimentos frescos em linha e o modo de transporte é a cadeia de frio.

                No entanto, no ambiente frio dos recipientes de vinho, óleo (como óleo animal e vegetal), produtos químicos de campo e outros recipientes de líquidos, recipientes de armazenamento de alimentos e assim por diante, de acordo com o seu meio de armazenamento e transporte nos requisitos de temperatura do processo de armazenamento e transporte, equipados com um dispositivo especial de preservação do calor do cabo de rastreio de calor elétrico, para proteger o meio no processo de transporte da entrega normal.

                   Por exemplo.
           1, transporte 170 ℃ C abaixo do recipiente de tanque de asfalto de asfalto líquido de alta temperatura, a fim de proteger a demanda de temperatura no processo de transporte, o uso de dispositivo de preservação de cabo de traço de aquecimento elétrico, acompanhado de temperatura de calor em 100 ℃ ou assim para facilitar o carregamento e descarga, para atingir o objetivo de operação segura.
           2, o óleo pertence ao óleo de alta condensação, o recipiente do tanque de óleo no tempo frio, a condensação aumenta, causa a dificuldade de descarga de óleo, usa a medida anti-congelamento do cabo de aquecimento elétrico, mantém a manutenção da temperatura que a demanda.

                O sistema de cabos de aquecimento elétrico, como um tipo de sistema de preservação de calor de alta eficiência, é a produção atual na melhor forma de preservação de calor, tem sido geralmente utilizado no petróleo, na indústria química, na energia eléctrica e assim por diante, no campo de condutas, válvulas, tanques de armazenamento nas condições severas de frio da preservação de calor anti-congelamento.