YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Cabo de aquecimento elétrico para resolver o problema do látex de baixa temperatura na fluidez da tubagem é pobre

visualizações:
Tempo: 2023-11-16 13:08:03
               O látex é uma espécie de emulsão fácil de secar ou de secagem rápida, utilizada na decoração diária, na decoração, na produção de látex, quando a temperatura é relativamente baixa, o látex fica mais espesso, o que provoca a deterioração da sua liquidez, o fenómeno de entupimento da conduta, a fim de garantir que o látex na conduta na circulação do fabricante precisa de ser para a instalação da conduta de látex acompanhada de instalações de preservação do cabo de aquecimento.

                      Através da compreensão de diferentes formas de isolamento térmico, o cabo de traço de aquecimento elétrico acompanha a forma de isolamento térmico para entrar na visão da empresa de produção de látex, escolhendo assim a forma de isolamento térmico de acompanhamento elétrico. A eletricidade que acompanha a preservação do calor instala a eletricidade que acompanha a fita quente na parede exterior da conduta de transmissão de látex, depois instala a camada de preservação do calor, passa a eletricidade, depois a eletricidade que acompanha o sistema quente pode fornecer a temperatura necessária para a conduta de látex. A eletricidade que acompanha o sistema de calor, além de poder garantir que a conduta de látex circule à temperatura necessária, pode também, no inverno, desempenhar o papel de anticongelante.

                  O cabo de fita de aquecimento elétrico para condutas de látex é constituído por um polímero condutor e dois fios metálicos paralelos e uma bainha isolante. Pode ajustar automaticamente a potência de saída com a mudança de temperatura do sistema aquecido, limitar automaticamente a temperatura do aquecimento e pode ser cortado de acordo com o ambiente do local, segurança e proteção ambiental. A fita térmica de acompanhamento é uma espécie de potência de saída de calor, ajustando automaticamente o cabo de modo a conseguir com o objeto aquecido de cada correspondência de temperatura local, tem a dupla função de aquecimento e preservação do calor e controlo automático da temperatura. Como pode mudar com a temperatura ambiente, o ajuste automático segmentado da sua potência de aquecimento, de modo a que a temperatura do objeto aquecido seja constante numa gama e distribuição uniforme.

                        Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia do cabo de aquecimento elétrico, o isolamento do cabo de rastreio de aquecimento elétrico não é apenas aplicado ao isolamento de condutas de látex, mas também amplamente utilizado no petróleo, na indústria química, na energia eléctrica, na instrumentação, no aço e noutras condutas e equipamentos. Devido à elevada eficiência do cabo de aquecimento, instalação conveniente, operação simples, a preservação do cabo de aquecimento elétrico é também amplamente favorecida pelos utilizadores.