YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

O papel das fitas adesivas e das abraçadeiras de aço inoxidável nos sistemas de aquecimento de traços eléctricos

visualizações:
Tempo: 2023-11-21 14:14:00
                  O sistema elétrico de traçado térmico tem de ser atado com abraçadeiras de aço inoxidável e fitas adesivas, respetivamente, quando é instalado, e se estes dois acessórios não forem utilizados para atar, o sistema elétrico de traçado térmico pode não funcionar corretamente.

                  A gravata de aço inoxidável é utilizada com a fivela na caixa de junção fixa, porque a gravata de aço inoxidável para material metálico de aço inoxidável, se instalada na superfície da fita de aquecimento elétrico, será acompanhada pela camada exterior da destruição tropical, pelo que não é adequada para utilização. A fita adesiva é geralmente utilizada para a fixação da fita do cabo de aquecimento. A utilização de fita adesiva pode aumentar a superfície de dissipação de calor e a difusão da dissipação de calor, pelo que o efeito de preservação do cabo de aquecimento elétrico é bom.

                     A fita utilizada na correia do cabo de traçado do aquecimento elétrico divide-se em dois tipos, um tipo é a fita adesiva sensível à pressão, o outro tipo é a fita de folha de alumínio. A fita adesiva sensível à pressão é o cabo de rastreio de calor elétrico colocado na superfície da tubagem, desempenha um papel fixo, ao mesmo tempo que também tem o efeito de isolamento e resistência à temperatura, enquanto a fita de folha de alumínio é a difusão do cabo de aquecimento elétrico e isolamento térmico, será uma única difusão de calor para toda a tubagem, de modo a desempenhar um efeito anticongelante de gelo químico.

                    A fita de folha de alumínio tem condutividade térmica, resistência à corrosão química, aplicável a uma variedade de superfícies. Como o material do tubo é diferente, mais ou menos aparecerá o problema da transferência de calor desigual, fácil de causar um certo ponto do calor concentrado do gasoduto, especialmente o cinto de cabo de aquecimento elétrico na instalação do gasoduto do local de dobragem, o calor concentrado é mais óbvio, de modo que o uso de fita adesiva de folha de alumínio pode aumentar a área de calor do gasoduto, de modo a garantir que o cabo aquecido elétrico do gasoduto do efeito geral de preservação do calor.