YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Cabo de aquecimento autorregulador utilizado em equipamentos de purificação de transmissão e distribuição de produtos químicos, drenando o anticongelante

visualizações:
Tempo: 2023-11-24 13:12:38
                     A fita de cabo de aquecimento elétrico utiliza a energia eléctrica para converter a energia térmica no caminho para a conduta, o tanque, o recipiente e assim por diante para evitar o congelamento do produto de preservação do calor, de acordo com a estrutura, a ocasião de utilização e a temperatura de manutenção e assim por diante pode ser dividido na série de fita de cabo de aquecimento de temperatura auto-regulável, a série de fita de cabo de aquecimento elétrico de potência constante. O cabo aquecido de temperatura auto-regulável aplica-se principalmente ao ambiente não é muito complicado, o requisito de temperatura não é uma ocasião elevada e o cabo de traço de aquecimento elétrico de potência constante aplica-se ao ambiente é mais complicado, o requisito de temperatura é uma ocasião elevada.

                       Indústria química, transmissão de gás ocasional e equipamento de purificação de distribuição de drenagem. Dreno anti-congelamento, mais e mais clientes escolhem a forma de calor de acompanhamento elétrico. O seu principal método de instalação é o enrolamento em espiral da fita do cabo de aquecimento elétrico no dreno, através da transferência de calor elétrico para o centro do meio, para compensar a perda de calor, realizar o objetivo de preservação do calor.

                   No anticongelante de drenagem sobre o uso de calor elétrico principalmente tem tipo de autorregulação ou tipo de potência constante, recomendo o uso de fita de cabo de rastreamento de calor de temperatura auto-regulável. Ele pode realizar a faixa de controle automático de temperatura de 0-30 ℃. Tem as características de instalação simples e manutenção conveniente. Instalação específica como segue:

                   O dispositivo de aquecimento elétrico é constituído por uma fita de aquecimento elétrico, um controlador de potência e uma caixa de junção de terminais, a parte superior da fita do cabo de aquecimento elétrico está ligada ao tubo de exaustão de poeiras em torno de todo o corpo do escorredor e ao fundo e à caixa de junção de terminais, e ao tubo de exaustão de poeiras em torno de todo o corpo do escorredor e ao fundo e à caixa de junção de terminais, e a fita de aquecimento elétrico pode ser uniformemente pavimentada com material de preservação do calor à sua volta.