YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Que partes da linha de água desmineralizada e do depósito de água desmineralizada devem ser isoladas com um cabo de aquecimento elétrico?

visualizações:
Tempo: 2023-11-28 13:07:49
               Devido à influência da temperatura do ambiente externo, muitas instalações a baixa temperatura apresentam um fenómeno de condensação congelada, sendo necessário acompanhar a preservação do calor, para além da linha de salmoura e do reservatório de salmoura, também será necessário utilizar o sistema elétrico acompanhado pela preservação do calor, devido à baixa temperatura do ambiente externo. Mas, além da água salgada, o PH é alcalino, corrosivo, pelo que a sua tubagem é de aço inoxidável, na seleção de modelos de cabos de aquecimento elétrico, é necessário escolher um cabo de aquecimento elétrico do tipo anticorrosão.

                  Para a linha de água desmineralizada e o tanque de água desmineralizada escolher o cabo de traço de aquecimento elétrico para se aquecer, pode escolher a fita de cabo de aquecimento de temperatura auto-regulável, na instalação do projeto não precisa continuar o enrolamento para todo o dispositivo, desde que acompanhe o calor para algumas partes dele, o usuário pode pedir que essas partes acompanhem o calor, o seguinte dará a todos para fazer - a seguinte explicação︰.
            1、 água dessalinizada para a estação de água reciprocador do gasoduto deve ter cabo de ttracing de calor, porque a estação de água reciprocador em ciclo de circuito fechado geral, o tubo principal para a estação de água neste gasoduto não flui no inverno para evitar o congelamento.
            2、o tanque de injeção de água para ter cabo de aquecimento, reorganização da taxa de fluxo da bomba de injeção de água é pequena por hora alguns litros, dias frios sem acompanhar o calor, então apenas através da linha de transbordamento descarregada na linha de esgoto oleosa.

                 3 、 A linha principal de água dessalinizada não precisa aquecer o cabo de rastreamento, tem a temperatura e a produção normal para o desaerador.

            4、deve ser adicionado ao cabo de aquecimento é a estação de água macia da máquina recíproca e o tanque de água, porque esses locais são água desmineralizada a partir do limite do fornecimento direto do distrito, porque não há troca de calor e a quantidade é pequena, é necessário adicionar fita de cabo de traço de aquecimento.

            5、O cabo de traço de aquecimento elétrico para ser amplamente utilizado no anticongelante da tubagem, o anticongelante do instrumento, a temperatura da dimensão da embarcação, a embarcação acompanha o calor, o tanque acompanha o calor e o aquecimento e assim por diante o campo de aplicação, resolve para as várias indústrias o cliente todos os tipos de anticongelante da tubagem e a temperatura da dimensão da embarcação os muitos problemas difíceis, recebe o elogio unânime do cliente da indústria.