YouYu Electric Heating

Notícias Da indústria

Conservação do calor da conduta de matérias-primas de benzeno utilizando produtos de cabos de aquecimento eléctricos, como selecionar o tipo?

visualizações:
Tempo: 2023-12-04 14:01:23
                 O benzeno é uma importante matéria-prima petroquímica básica, sua temperatura de armazenamento e transporte é geralmente 15-20 ℃, 80 ℃ ponto de ebulição, tóxico e sua temperatura de cristalização é de cerca de 5 ℃. Na região norte, devido a razões climáticas, a matéria-prima do benzeno é propensa ao fenômeno da solidificação, e o gasoduto de transporte de benzeno é longo, até milhares de metros.

                          Na escolha do calor de acompanhamento, se escolher o calor de acompanhamento do vapor, a temperatura não é bem controlada, a alta temperatura também levará à gaseificação do benzeno, a tubagem de longa distância ao longo do caminho precisa de ter mais do que um ponto de junção de vapor e ponto hidrofóbico, e haverá o fenómeno de fuga e gotejamento, e ao mesmo tempo, o vapor corroerá a tubagem, afectando a produção normal. Com base nestas razões, muitas empresas petroquímicas começaram a utilizar o aquecimento elétrico de acompanhamento.

                    A seleção do cabo de aquecimento elétrico deve ter em conta os seguintes factores:1.

                  1. A temperatura do calor de acompanhamento não deve ser demasiado elevada, o controlo preciso da temperatura.

                  2. Comprimento do calor de acompanhamento

                  3. Segurança.

                   Tubulação de benzeno na escolha de produtos de cabo de aquecimento elétrico, grandes tanques devem usar fita de calor elétrico de potência constante em série, cabo de aquecimento elétrico pela temperatura definida da temperatura pode ser através do sensor multiponto + controlador de temperatura ︰ realizar 10 ~ 15 ° C acompanhado de calor. Especificamente tem as seguintes vantagens.
              1, flexibilidade de controlo de comprimento
              2 、 Não fará com que a temperatura do material local seja muito alta
              3 、 Fácil de controlar e economizar energia
              4 、 Se o controle falhou pode ser forçado a correr, ainda pode atender aos requisitos de segurança. Além disso, como alguns tanques pequenos e tubulação de curta distância, pode usar cabo de aquecimento elétrico de energia constante paralelo e cabo de aquecimento elétrico autolimitado.